O Que Eu Sei de Verdade – Oprah Winfrey

O que eu sei de verdade é que eu e a Oprah somos a mesma pessoa, temos as mesmas ideias e eu gostaria de levar a mesma vida que ela.

rs_500x255-160127120034-sass2.gif

Pra quem ainda não teve a oportunidade de ler este livro leia. Não tenha preconceitos. Leia.

rs_341x220-160127101341-oprah_gif_1.gif

Eu gostaria de presentear todos os meus amigos que estejam passando por alguma indecisão ou tristeza na vida com este livro, de verdade, ele é um livro tão inspirador que ele ajuda a todos nas horas mais difíceis.

rs_288x198-160127101340-oprah_cry_1.gif

Acho que alguns dos meus leitores já sabem, porém outros não, um dos fatos, de eu quase nunca conseguir me dedicar inteiramente ao meu blog, é porque eu trabalho como publicitária, em uma agência, o que ocupa 20 horas do meu dia praticamente.

tumblr_lpiy8mBCmN1qgwazr.gif

Nas outras 4 horas que sobram eu dedico a comer, tomar banho e ler, isso tirando o trânsito, que eu também fico nele uma grande parte do dia. Por este motivo não consigo escrever aqui tanto quanto eu gostaria, ou ler as minhas 24 horas por dia.

momdaughter

Porém, este foi um livro que eu carreguei tanto no meu coração, que em muitas situações difíceis que eu passei durante meu trabalho, eu consegui superar de cabeça erguida e com outra postura por causa do que a Oprah escreveu.

PPrize

Por isso eu gostaria de dar de presente a todos. A melhor coisa é ler um livro e você tirar dele tantas coisas boas que você usa na prática em seu dia a dia.

gif_2

A Oprah, no final, é uma pessoa como eu e você, claro, rica, porém não é o dinheiro que a define, e sim o seu modo de pensar, como ela encara a vida, e como todos nós deveriamos encara-la. A vida é curta para ficarmos nos lamentando, ou até nem vermos o lado bom. Ela mostra isso de uma maneira tão simples no livro que eu me vi no dia a dia ponto em prática cada pensamento dela, tentando ser mais grata por cada pequena coisa do meu dia e percebendo que sim, isso faz toda a diferença.

6ffe65a8ce24d4d0830864768df8cf62

 

Meu conselho, como uma pessoa que trabalha 24 horas por dia. Que precisa enxergar felicidade em pequenas coisas, que já teve crises de ansiedade, leia, leia com o coração e absorva realmente o que a Oprah quis passar nesse livro. Ponha em prática, tente sempre ser feliz.

oprah-free-car.gif

Love you Oprah!

yes_and_tears

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s