Depois daquela montanha – Charles Martin

Antes de escrever esta resenha fiquei pensando em como iria inicia-la, afinal é um livro de romance porém não de época, mas mexeu muito comigo que decidi ser o mais verdadeira possível.

nKLmfN7.gif

Leiam, sem ler a minha resenha, sem ler a sinopse do livro, peguem o livro e leia, vale a pena, pensa que vão fazer um filme e quem irá atuar nele será a Kate Winslet e o Idris Elba, eles são ótimos atores e só aceitam roteiros de filmes que tenham ótimos conteúdos, pesquisem sobre eles, ou seja, só por isso vocês já poderiam dar uma chance.

1469047131_676_15-Signs-You-Or-Someone-Ya-Love-Are-Totally-ADDICTED-To-Validation.gif

Mas como eu também adoro escrever e esse livro vale muito a pena ser resenhado,se preparem, tentem se enrolar em uma manta mega quente (ignorem o calor, sério, as descrições das montanhas com picos nevados vão fazer vocês quererem ter uma lareira ao lado de vocês) e vem passar frio aqui comigo:

O Dr. Ben Payne acordou na neve. Flocos sobre os cílios. Vento cortante na pele. Dor aguda nas costelas toda vez que respirava fundo. Teve flashes do que havia acontecido. Luzes piscavam no painel do avião. Ele estava conversando com o piloto. O piloto. Ataque cardíaco, sem dúvida. Mas havia uma mulher também – Ashley, ele se lembra. Encontrou-a. Ombro deslocado. Perna quebrada. Agora eles estão sozinhos, isolados a quase 3.500 metros de altitude, numa extensa área de floresta coberta por quilômetros de neve. Como sair dali e, ainda mais complicado, como tirar Ashley daquele lugar sem agravar seu estado? À medida que os dias passam, porém, vai ficando claro que, se Ben cuida das feridas físicas de Ashley, é ela quem revigora o coração dele. Cada vez mais um se torna o grande apoio e a maior motivação do outro. E, se há dúvidas de que possam sobreviver, uma certeza eles têm: nada jamais será igual em suas vidas. Publicado em mais de dez países, Depois daquela montanha chegará às telas de cinema em 2017, com Kate Winslet (de Titanic) e Idris Elba (de Mandela) escalados para os papéis principais de uma história que vai reafirmar sua crença na vida e no poder do amor.

tumblr_nykth2MzCx1sial0xo1_500.gif

Que história incrível de ler ainda mais na época de carnaval. Na verdade leia em qualquer momento,a história continuará sendo incrível, o autor te prende a atenção com os detalhes e a delicadeza na descrição do amor dele e na vida que ele conta que faz você querer fazer parte desta vida, e tentar olhar a sua própria vida com este mesmo carinho, e atenção.

giphy.gif

No livro acompanhamos a história de Ben e Ashley que se conhecem em um aeroporto e mais profundamente na queda de um avião, não tem nenhum spoiler até aqui, é essa a historia mesmo, juntos eles começam a se conhecer melhor e a aprender um com o outro coisas sobre a vida, na verdade olhar sob outro aspecto sobre a vida e o amor.

É um livro bem bonito e me colocou em cheque para refletir vários pontos da minha própria vida, acho que esta é a melhor parte de um livro bem escrito e com uma boa história, te fazer parar para pensar e refletir sobre suas atitudes e o mundo, amores e tudo mais.

980x.jpg

Nunca tinha ouvido falar sobre o autor e fui bem cética em relação a esta leitura, pois foge do que estou acostumada a ler, devorei em 3 dias, fiquei super feliz em ter lido e gostaria de ter uma memória de Dory para poder reler de novo e sentir as mesmas coisas que senti ao lê-lo pela primeira vez. É maravilhoso.

giphy (1).gif
na verdade livro..hihihi

Quantos Idris Elba esse livro merece?

f491a7791930378b29dd9adb2815d77c.jpgf491a7791930378b29dd9adb2815d77c.jpgf491a7791930378b29dd9adb2815d77c.jpgf491a7791930378b29dd9adb2815d77c.jpgf491a7791930378b29dd9adb2815d77c.jpgf491a7791930378b29dd9adb2815d77c.jpg

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s