Editora Arqueiro: Lançamentos <3

Bom, gostaria de avisar a todos sobre os lançamentos da Editora Arqueiro, não sei vocês mas talvez eu fique mais pobre esse ano.

tumblr_nxo1yiURkR1szzka4o1_500.gif

Isso que eu prometi a mim mesma que não iria gastar mais nenhum centavo em livros, ver se eu conseguia cumprir essa promessa…

df25629cc20ec501c27214c0ed5ccd09.gif

Mas como fazer isso quando todos os meus romances de época continuam a existir?

giphy.gif

Segue abaixo a pequena lista dos lançamentos dos romances que vêem por ai, vem chorar comigo:

5f4c11193e4e424b02afd83f94a443d3.gif

  • Ligeiramente Perigosos – Mary Balogh
  • Lançamento: Abril 2017
  • Opinião: Simplesmente o sexto volume dessa série da família dos Bedwyns que conhecemos e amamos pakas. Sim, eu amo, essa coleção veio no momento em que fiquei órfã dos Bridgertons e dos Hathaways. Ou seja, se você gostava deles vai amar os Bedwyns.

Ligeiramente perigosos.PNG

 

  • Onze leis a cumprir na hora de seduzir – Sarah MacLean
  • Lançamento: Maio 2017
  • Opinião: Terceiro livro da Sarah, olha, as histórias são boas, legais e envolventes. Eu gosto que são picantes e os personagens tem senso de humor, além das mulheres sempre serem badass do outro século. E para quem tem preconceitos por achar que devemos seguir alguma regra ou lei na hora de fazer qualquer coisa, justamente, tá ai a ironia da livro, tudo o que é para ser a lei é o oposto que as personagens fazem…fica a dica.

onze-leis-a-cumprir-na-hora-de-seduzir

  • Volúpia de Veludo – Loretta Chase
  • Lançamento: Junho 2017
  • Opinião: Embora os nomes da coleção “As Modistas” sempre seja sensacional , isso não significa que o livro é incrééével. Na verdade são sempre oks e um pouco cansativas, me vi desanimada em várias partes do segundo livro: “Escândalos de Cetim”, mas sigo lembro, afinal romance de época por mais desanimado que seja sempre me agrada, fazer o quê? Sou uma obcecada por romances!

volupia-de-veludo

É gente, se preparem, 2017 não está para brincadeira, vai ser sensacional ❤

tumblr_inline_mpsttzMViv1qz4rgp.gif

Deixe um comentário

