E viveram felizes para sempre – Julia Quinn

Recebi o kit mais lindo da Editora Arqueiro para celebrar o último livro da série – Os Bridgertons, quem quiser dar uma olhada nesse presente lindo, é só ir no meu insta aqui no link.

15305966_1864731523811083_5713079816836612096_n.jpg

O kit veio para celebrar o último livro da série que é meio que um apanhado de todas as histórias…apanhado não, é um segundo epílogo, como a própria Julia diz – “a história que vem depois da história” de cada um dos nossos personagens preferidos.

Fetch.gif

É imprescindível para quem ler esse livro ter lido todos os outros e estar a par das demais histórias.

Para quem já leu os livros, é bom relembrar relendo as histórias para que o gostinho de saudade volte e tudo faça mais sentido, sabe: ter aquela emoção particular de cada característica dos personagens e dos romances?

remembering-the-past-reaction-crying-rips-off-shirt-remembering-an-awkward-moment-1423495545N.gif

O que eu mais gostei do livro inteiro (e achei a surpresa mais bem vinda) é um breve conto sobre a Violet (último conto do livro), a mãe que cuidou de toda a família e garantiu que todos tivessem ótimos casamentos pelo frente, uma mulher forte e obstinada. EU SEMPRE QUIS QUE ELA TIVESSE UMA HISTÓRIA PRÓPRIA!

raw.gif

Sempre quis saber sobre o romance dela com os pais deles e uma pitadinha de como foi a juventude dela, fiquei muito feliz que a Julia pôde fazer um conto sobre ela.

raw (1).gif

Vale muito a pena a todas a todos os fãs da Julia ler esse livro, é o ponto final em uma coleção linda que precisava ser dado a todos os leitores.

200_s.gif

Neste post não irei dar nota para o livro e pela iniciativa, pois todos sabemos que ela merece SEMPRE 5 estrelas, porém deixo vocês com as ilustrações que encontrei na internet da família inteira, eu simplesmente amo quem fez esse trabalho e acho legal compartilhar com vocês.

bridgertons.png

the_bridgertons_family_by_bechedor.png

Bem que agora podiam fazer uma minissérie sobre eles…POR FAVOR BBC EU NUNCA TE PEDI NADA.

raw (2).gif

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “E viveram felizes para sempre – Julia Quinn

  1. Oi. Eu amo a Júlia Quinn. Realmente amo. Ela é minha autora do gênero favorito. Seus romances de época, tanto os Bridgertons quanto os outros que tive a oportunidade de ler. Nesse livro eu pude matar a saudade da minha família favorita e acabei gostando mais do conto da revanche de Anthony e Kate que todos.
    Espero que tenha um ótimo ano.
    Beijos.
    https://fanficcao.wordpress.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s