Ligeiramente Pecaminosos – Mary Balogh

Você só se dá conta que ama romances de época quando você fica um tempo sem ler.

giphy.gif

Estava em um momento da minha vida onde só livros atuais e suspenses estavam em alta. Mas eu simplesmente não consigo ficar longe, seja bem vindo período de romances de época!

giphy (1).gif

Por isso, pegue sua sombrinha e venha acompanhar comigo essa história mara…

Imagem2.jpg

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia. 

 Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos. 

 Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão. 

 Neste quinto livro da série Os Bedwyns, Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

16415905.gif

Eu amo amo amo a série Bedwyins, sempre que eu leio bate aquela saudadezinha dos romances da Julia Quinn e Lisa Kleypas, eles para mim sempre serão os melhores.

tumblr_mscx2oIt9b1rv07a4o1_500.gif

No livro anterior ao “Ligeiramente Pecaminosos” a autora deixa em aberto a próxima história, que é  do irmão mais novo Alleyne. No último livro dá a entender que ele morreu na guerra de Waterloo e que é isso minha gente, acabou as histórias de romances, porém somos surpreendidos ao saber que ele está vivão (e isso não é spoiler, tá na sinopse desse último livro).

giphy (2).gif

Olha, o livro é maravilhoso, história incrível, bem contada, dá pra sentir o frio na barriga com o romance que é contado da primeira olhada ao primeiro beijo. A construção da família que a Mary fez é incrível, eu queria que tivessem muito mais irmãos ou primos para que esse núcleo nunca acabasse.

tumblr_lyse5iFQyP1qa4idi.gif

Não é a minha história preferida, ainda continuo achando o livro: “Ligeiramente Maliciosos”, resenha aqui para quem não leu ainda, a melhor história da série, A MELHOR!!!

raw.gif

Se você tava com saudade de um ótimo romance, vale a pena dar uma chance ao penúltimo livro da coleção dos “Bedwins”, ainda não saiu o último mas já me encontro saudosa 😦

The-Doctor-Dramatically-Wipes-a-Tear-Of-His-Face-On-Doctor-Who.gif

Um pouco do Alleyne da minha imaginação, e um pouco do que eu espero como namorado na minha vida:

34ec274446e4fcf2c85ca0390c9d5a40.jpg34ec274446e4fcf2c85ca0390c9d5a40.jpg34ec274446e4fcf2c85ca0390c9d5a40.jpg34ec274446e4fcf2c85ca0390c9d5a40.jpg

(e a nota que eu dei também).

 

Deixe um comentário

