Nove regras a ignorar antes de se apaixonar – Sarah MacLean

Meu Deus, tô tão em êxtase com este livro que eu tive que iniciar minha resenha já no meio dele para não perder isso aqui que eu tô sentindo.

excited-gif-2

Enquanto escrevo esta resenha ainda estou lendo este livro maravilhoso e só para te contar, so far so good… O sentimento de identificação que eu estou tendo com a Callie não têm como ser mais a minha cara.

broDesde a primeira página já rolou aquela química e dali em diante foi só sucesso, o meu amor por esta história cresce a cada dia e acho que chorarei de tristeza por não viver mais este momento incrível que estou tendo.

tumblr_inline_mnoko1jtkh1qz4rgp

Por isso prepare-se e vem ficar viciada como eu estou neste exato momento:

nove regras

 

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.

excited-gif20.gif

É MUITO MARAVILHOSO MINHA GENTE…meu coração bate mais rápido só de ler a resenha.

Overly+excited+and+sweaty+ohmygodohmygodohmygodohmygodohmygod_9dbcb0_4561081

Se você é uma apaixonada por romances de época como eu, saiba que esta é uma das melhores histórias que já li.

Os personagens são ótimos, inteligentes e super bem humorados. A personagem principal Callie, é a melhor pessoa, na verdade ela é igual a mim, então rolou aquela identificação e me vi em todas as cenas, menos as com o personagem principal lindo e maravilhoso Gabriel, essas ainda estou esperando, cadê você lindo? Vamos fazer história juntos!

if you.gif

Gabriel é o tipo de personagem envolvente e que te faz viajar na leitura, meu coração bateu mais rápido diversas vezes, acho que foi por isso que eu amei a escrita e a autora, ela me fez viajar, entrar na história, muitas vezes me peguei tão envolvida que parecia que eu estava em um relacionamento turbulento em minha vida. Na verdade acho que eu e o Gabriel estamos namorando, estou falando sério.

giphy16.gif

Acordei querendo ler, trabalhei querendo ler e dormi sonhando que estava lendo, sim, ele me causou este tipo de obsessão. Se você ainda tá em dúvida minha querida, leia-o.

boom.gif

Sem mais delongas, é isso, talvez eu não consiga sobreviver mais. Talvez minha vida tenha acabado com o término deste livro, estou sem chão e sem rumo. O que farei com a minha vida? Vou ter que me relacionar com os humanos? Voltar pra vida real? Arqueiro, vocês já têm o novo livro pra me enviar? TÔ DE RESSACA, TÔ MAL! VOU TER QUE VER UM MÉDICO.

Im-Dying-GIF

Adeus mundo.

.

.

.

Quantos Henry Cavill (o homem da minha vida, tirem o olho dele meninas) este livro merece?

henry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpghenry.jpg

(poderia colocar infinitos, porquê ele é mara (o livro e o Henry)).

 

 

Anúncios

2 comentários sobre “Nove regras a ignorar antes de se apaixonar – Sarah MacLean

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s